eu sou o jorge morello,
visto que bastante gente minha conhecida é posssuidora de blogs com nomes de vegetais, frutos, comestiveis e afins, decidi tambem eu criar um blog, blog este que falará... prontos, nao faço a minima do que falará.
prontos, quem gosta ve, quem nao gosta nao ve :D
primeiro post em breve, cumprimentos
jorge m.


Sem comentários:
Enviar um comentário